Divulgação e Convite

Publicado em: 18/04/2018 - 09:32

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Senhor Bom Jesus (Caxambu/Jundiaí) tem a finalidade de contribuir com a comunicação entre as pastorais e com a comunicação delas com a comunidade, buscando integrar os movimentos, as pessoas e o pároco.

Gostaríamos de divulgar uma nova página no site de nossa paróquia, http://paroquiasrbomjesus.com.br, na qual estão sendo incluídos textos sobre a Moral, Aspectos Pastorais e Catecismo da Igreja Católica Apostólica Romana. São textos elaborados para fornecer esclarecimentos iniciais e permitir o aprofundamento daqueles que o desejarem.

Todos os paroquianos estão convidados a conhecer um pouco mais do trabalho das Pastorais de Comunicação em nossa Diocese durante o Encontro Diocesano, no Santuário Diocesano Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no dia 12/maio/2018 às 17h.

Convidamos vocês, irmãos de comunidade, que venham fazer parte da Pascom de nossa paróquia. Nossas atividades incluem a produção de materiais para mídias convencionais e mídias digitais, nas quais são necessários esforços voltados a fotografia, jornalismo, editoração, entre outros.

Considerando a orientação do documento da Santa Sé Aetatis Novae (Nova Era): “... é necessário que a comunicação faça parte integrante de todos os planos pastorais, visto que a comunicação tem, de fato, uma contribuição a dar a qualquer outro apostolado, ministério ou programa” (Aetatis Novae, 1992, n. 17), colocamo-nos a disposição de todas as pastorais.

Contatos, dúvidas e sugestões, inclusive de temas a serem abordados nos textos, podem ser enviados, ou por e-mail (pascom@paroquiacaxambu.com.br) ou pelo Facebook (facebook.com/psenhorbomjesus).

Que a graça do Senhor Bom Jesus esteja com vocês!