cadeado

Avisos Paroquiais:

- Campanha permanente de arrecadação de fraldas geriátricas – as doações poderão ser entregues nas Missas ou na secretaria paroquial.

- Inscrições para Batizado – Durante o mês de Outubro estarão abertas as inscrições para Batizados em nossa paróquia, maiores informações na secretaria paroquial.

- Dia 16 - quarta-feira - Matriz:
às 18h - Terço das Mães que oram pelos filhos.
às 19h30 – Missa pelas Famílias

- Dia 17 - quinta-feira – Hora Santa:
Na Matriz - das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Na Comunidade Imaculada Conceição - às 19h30.

- Mês Missionário – Outubro 2019
18/10 - sexta-feira - às 19h30 - Missa na casa da Jurema - Avenida Alexandre Milani, 2713

- Dia 09 de Novembro – sábado às 19h30 – Teremos a Noite Sertaneja, um jantar dançante para toda a família, os convites já estão à venda na secretaria paroquial e com os agentes de pastorais. Garanta já o seu! Os que desejarem, podem deixar o contato e a nossa equipe levará o convite até você!

- Sintam-se convidados a participar dos Grupos de Oração na Matriz- Caxambu – de quinta-feira às 19h40m e sábado às 16:00.

- Todos estão convidados para participar do Terço dos Homens nas famílias e do Terço das Mães que oram pelos filhos.

Notícias de Nossa Paróquia:

PHN 2019: o grupo de jovens da Paróquia Senhor Bom Jesus, do Caxambu, marcou presença!

A participação de nossos jovens, no PHN realizado de 12 à 14 de julho de 2019, foi cheia de alegria e é motivo de inspiração para nossa Paróquia.

PHN2019 PHN2019 PHN2019 PHN2019

BomJesus

No Sábado 3/agosto/2019 celebramos o Senhor Bom Jesus.

Agradecemos e louvamos nosso Padroeiro.
Na Missa e na procissão tivemos a participação de todas as nossas comunidades.
Foi um momento lindo e marcante em nossa história.

Viva o Bom Jesus!!!

Veja no Facebook

Notícias da Diocese de Jundiaí:

Notícias da Igreja no Brasil e do Vaticano:

Link-ACI-Digital

Link-Diocese-Jundiai-SP Link-CNBB Link-Vaticano
2019 - Todos os direitos reservados.
PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS - Bairro do Caxambu - Jundiaí - SP
Diocese de Jundiaí/SP