cadeado

Avisos e Notícias da Paróquia

Avisos Paroquiais:

- Campanha permanente de arrecadação de fraldas geriátricas – as doações poderão ser entregues nas Missas ou na secretaria paroquial.

- Dia 11/fev, Terça-feira às 20h - Terça-feira às 20h - Terço dos Homens na Matriz.

- Dia 12/fev, quarta-feira às 18h - Terço das Mães que oram pelos filhos .

- Dia 23/fev acontecerá a benção das mochilas na Comunidade Imaculada durante a missa das 09h.

- O grupo de oração Divina Misericórdia comunica que a partir de 01/02 os momentos de oração serão aos sábados das 7h45 às 9h45 na Capela da Imaculada, no Jardim Vera Cruz, todos estão convidados.

- Nos finais de semana de 22 de fevereiro a 08 de março, aos sábados das 19h às 23h e aos domingos das 11h às 15h – Acontecerá a Tradicional Festa do Caxambu, na matriz Senhor Bom Jesus, participe conosco! Precisamos e convidamos voluntários para ajudar na preparação dos alimentos.

- Sintam-se convidados a participar dos Grupos de Oração na Matriz- Caxambu – de quinta-feira às 19h40m (Matriz, Caxambu) e sábado às 7h45 às 9h45 (Capela da Imaculada, Jardim Vera Cruz).

- Todos estão convidados para participar do Terço dos Homens nas famílias e do Terço das Mães que oram pelos filhos.

Notícias de Nossa Paróquia:

PHN 2019

O grupo de jovens da Paróquia Senhor Bom Jesus, do Caxambu, marcou presença!

A participação de nossos jovens, no PHN realizado de 12 à 14 de julho de 2019, foi cheia de alegria e é motivo de inspiração para nossa Paróquia.

PHN-2019-1PHN-2019-2PHN-2019-3PHN-2019-4

No-Sabado-3/agosto/2019-celebramos-o-Senhor-Bom-Jesus.

No Sábado 3/agosto/2019 celebramos o Senhor Bom Jesus.

Agradecemos e louvamos nosso Padroeiro.
Na Missa e na procissão tivemos a participação de todas as nossas comunidades.
Foi um momento lindo e marcante em nossa história.

Viva o Bom Jesus!!!

Veja no Facebook

Notícias da Diocese de Jundiaí:

Notícias do Vaticano e da Igreja no Brasil:

Link-ACI-Digital

Link-Diocese-Jundiai-SP Link-CNBB Link-Vaticano
2019 - Todos os direitos reservados.
PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS - Bairro do Caxambu - Jundiaí - SP
Diocese de Jundiaí/SP